Imagem capa - De onde eu vim?  Fotógrafo de casamento em Campinas SP por David Gastardon

De onde eu vim? Fotógrafo de casamento em Campinas SP

David Gastardon, fotógrafo de casamento do interior de São Paulo. Campinas, SP. Trabalho autoral, fotografia de rua, retratos, moda e qualquer outra história que deve ser contada.


Disponível para galáxia!
Dando voz a toda forma de amor <3



Tudo que eu tenho hoje veio do skate, direta ou indiretamente. Meus amigos, minhas influências artísticas e musicais, os filmes que eu gosto de assistir e até o trabalho que tive antes de ser fotógrafo.
O skate esteve presente na minha vida mais que tudo. Eu passava mais tempo andando com meus amigos do que fazendo qualquer outra coisa.


Minha vontade de registrar esses momentos foi a motivação pra comprar uma câmera fotográfica. A partir de então fui entrando aos poucos no mundo da fotografia e pude conhecer muitos profissionais, artistas e entusiastas da área.
O universo da fotografia é imenso e não demorou muito para começar a conhecer mais sobre diversos estilos como, fotografia de rua, moda e etc. Mas a maneira como os casamentos eram realizados sempre me incomodou. Eu notei que tudo era feito de forma automática, como se todo ensaio seguisse o mesmo roteiro, só mudavam os noivos e o lugar, como linha de produção.

Linha de produção: Termo empresarial, normalmente usado em fábricas. Produtos feitos em grande demanda e com as mesmas características.

Para mim essa não é a melhor proposta para ser abordada dentro de um casamento rs

Pessoas, casais, e vidas singulares. Acredito que cada história é uma história e por isso devem ser contadas a partir da particularidade de cada uma.

Hoje minha maior contribuição dentro de um casamento é permitir que as pessoas e, principalmente, os noivos sejam eles mesmo. É criar possibilidades para que eles possam celebrar o amor da forma que eles bem entendem, de um jeito intuitivo, humanizado e que realmente faça sentido para eles.



"O skate é um objeto simples, basicamente uma madeira com rodinhas. Foi com isso e em um chão liso que criei minhas melhores lembranças. Andar de skate me ajudou a dar valor nas coisas simples e verdadeiras da vida, como juntar os amigos para celebrar a forma mais pura e sincera do amor."










Vamos falar sobre o seu casamento!

Contato


Disponível para galáxia!
Dando voz a toda forma de amor <3